SUPORTE À ENGENHARIA CLÍNICA
Gestão Remota.
Manutenções corretivas serão realizadas na Clinservice, não sendo necessário utilização da estrutura física do hospital.
Gestão da Manutenção.
Manutenção preventiva, calibração, chamados corretivos ilimitados com atendimento em horário comercial 08:00h ás 17:00h.
Visitas InSite.
02 Visitas Semanais realizadas nos principais setores do hospital.
Matriz de Criticidade.
Atendimento inicial em até 02 horas após recebimento do chamado.
Treinamento.
Treinamento para os colaboradores de acordo com a tecnologia utilizada.
Relatório Gerencial.
Relatório entregue todo mês com os principais KPI’s, bem como alertas de tecnovigilância, análise de contratos, entre outros.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a área da saúde.
Resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.